Come on it's real, You know how I feel, You give me something here, And it's all I know, It's all I know!
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
Ritz
A primeira vez que fui em um cinema (ou a segunda, não recordo ao certo) foi ali no saudoso Cine Ritz. Fui com o meu tio para ver o que qualquer criança, naquela idade, queria descobrir: se um homem poderia mesmo voar.
Eu tinha apenas cinco anos, contudo já sabia ler. Herança da cartilha Caminho Suave. Ainda assim não consegui acompanhar as "rápidas" legendas. Que pecado, um filme para crianças e legendado.
A sessão não estava cheia e não lembro de gritos histéricos ou algo do tipo. Havia um "q" de político na película, típico daquela época, que talvez tornasse a coisa menos empolgante: o pano de fundo era, para variar, a iminência de um apocalipse nuclear.
Era um tempo em que eu achava que a minha mãe era a mais linda das mulheres; que meu pai tinha todas as respostas do mundo para as minhas perguntas; e que meu tio, por mais ridículo que possa parecer, que de algum modo ele era o Superman.
Hoje aprendi a observar outras moças, ainda bem que diferentes da minha mãe; encontrei no google um valioso suporte para as respostas que meu pai não tem ou que eu possa não concordar.
O que não mudou é que meu tio, de fato, era um Super-Homem.
E ele me mostrou que um homem pode mesmo voar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário